Os eleitores do município de Magé, Baixada Fluminense, voltam às urnas para escolher prefeito e vice no dia 17 de julho. A decisão é do Tribunal Regional Federal (TRE-RJ). A partir de amanhã até quinta-feira,os partidos vão realizar as convenções para definir os candidatos. Os registros das candidaturas devem ser feitos até sexta-feira, às 19h, na 110ª Zona Eleitoral. A nova eleição acontece em função da cassação da prefeita Núbia Cozzolino (PMDB) e o vice Rozan Gomes Silva (PSL, eleitos em 2008).
Caso exerçam cargos públicos, os candidatos escolhidos em convenção têm 24h para a desincompatibilização. O presidente do TRE-RJ, desembargador Luiz Zveiter, designou o juiz da 148ª Zona eleitoral, Orlando Eliazaro
Feitosa, como responsável pela fiscalização da propaganda eleitoral.
O julgamento das Representações e Direito de Resposta caberá à juíza da 149ª ZE, Myriam Therezinha Cury, enquanto o registro de candidatura, a prestação de contas, a totalização dos resultados e a diplomação dos eleitos ficam sob a responsabilidade do juiz da 110ª ZE, Thiago Holanda Mascarenhas.
4 comentários:
É, veremos no que vai dá essa eleição, não teremos muitas opções, pois sabemos que os Cozzolinos estarão por trás de uma boa parte e depois disso tudo o povo ainda votar neles, ou quem está pela frente é muita sacanagem né.
Então só temos poucas opções, o melhor na minha opnião é o Nestor Vidal e o Cláudio da Pakera.
Nestor e Cláudio pode ser a melhor opção entre as que há mas não esqueçamos que Cláudio é casado com uma Cozzolino. Fica tudo no mesmo lugar.
A DOENÇA de MAGÉ é um CÂNCER cujo nome científico : COZZOLINUS TUMORISMALIGNUS MAGÉLIS
Quando falávamos em mudança,colocamos Collor de Mello,lembram??????
Postar um comentário