Grupo Vem pra Sambar comemora cinco anos

 


O grupo Vem pra Sambar comemora 5 anos de carreira neste sábado com uma grande festa no Automovel Clube. Entre os convidados dos artistas estão o grupo Caju Pra Baixo, Dj Charuto, DJ R10 e outros. Vem pra Sambar surgiu no ano de 2016, numa reunião informal entre amigos.  Foi feita a primeira roda de samba, em que o pensamento inicial era simplesmente mantê-la quinzenalmente, defendendo a bandeira do samba e do partido alto.  

Pouco tempo depois, impulsionados pela alegria e conquista de um público que sempre acompanhou as suas rodas de samba, passaram a se identificar como o Grupo Vem pra Sambar. Inspirados pelo samba carioca e boêmio, que e traduz o subúrbio do Rio de Janeiro, o grupo vêm crescendo em proporções cada vez maiores, conquistando as principais casas de shows da cidade e região, além de participações em eventos de nível nacional (como a abertura de 2 shows do Diogo Nogueira, Jorge Aragão, do Grupo Vou Pro Sereno, Reinaldo, Quintal do Pagodinho, Tiee, Arlindinho, Revelação, Caju pra Baixo, entre outros).

Um grupo animado, que leva o carisma e o gingado do samba, para a cidade de Campos e região, que ainda são tão carentes desta perspectiva da boemia e do verdadeiro samba de roda.

 A grande crise trazida pela pandemia, não deixou o grupo temeroso. Mas sim, realizando lives virtuais e buscando estudar novas músicas, melodias e novos arranjos para oferecer ao seus fãs, amigos e apoiadores um show de qualidade e muita alegria.


- A banda se vê, hoje, muito feliz com toda a evolução das campanhas de vacinação e cumprimento dos protocolos, que oportunizou estarem juntos novamente do seu público, de forma presencial, nos eventos e casas de shows -  disse o integrante , Matheus Batista.

O grupo Vem pra Sambar busca inovar cada vez mais o seu repertório com belas antiguidades e também com atualidades do samba. Possuem um gingado e um batuque particular daqueles que têm experiência no ramo de mais de 10 anos e também, daqueles que gostam do samba de qualidade, irreverente, que valoriza a nossa cultura do samba de raiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário